468x60 Ads

O Poder da Oração

Encontrei esta mensagem no blog “Desafiando Limites e vencendo barreiras”, e bate com outra que li há alguns dias, sobre um missionário que atuou em ilhas de canibais do Oceano Pacífico. Deus é fiel.
*”Alguma vez você já sentiu urgência em orar por alguém e simplesmente você o colocou em uma lista e falou: ‘orarei por ele depois’?
Ou alguém alguma vez lhe chamou e lhe disse: ‘preciso que ore por mim!’?
Leia a estória a seguir. Você pode mudar sua forma de pensar sobre a oração e também a forma de fazê-la.
Um missionário contou esta história com muita emoção, quando de passagem por sua igreja, no estado de Michigan, EUA:
*O Poder da Oração*
“Enquanto eu servia em um pequeno hospital, na África, a cada duas semanas eu ia, de bicicleta, por dentre a selva, até uma cidade próxima, para comprar provisões. Esta era uma jornada de dois dias e era necessário acampar à noite, na metade do caminho.
Em uma dessas jornadas, cheguei a cidade, onde planejava sacar meu dinheiro no banco, comprar medicamentos e provisões, e depois iniciar meus dois dias de jornada de regresso ao hospital.
Quando cheguei à cidade, observei dois homens brigando e um deles havia sido seriamente ferido. Tratei dos seus ferimentos e ao mesmo tempo lhe falei do Senhor Jesus Cristo.
Viajei por dois dias, acampando à noite, e cheguei em casa sem nenhum incidente. Duas semanas depois, repeti minha jornada. Quando cheguei a cidade, fui abordado por aquele jovem homem, cujas feridas eu havia tratado. Ele me disse que sabia que eu levava dinheiro e provisões. Prosseguiu dizendo-me:
‘Alguns amigos e eu te seguimos até a selva, sabendo que você ia acampar à noite. Nós planejamos matá-lo e tomar o seu dinheiro e medicamentos. Todavia, justamente quando íamos atacar o seu acampamento, vimos que estava protegido por 26 guardas armados’.
Então comecei a rir e lhe disse que com certeza eu estava sozinho no acampamento, no meio da selva. O jovem homem apontou em minha direção e me falou:
‘Não, senhor, não estava só, pois vi os guardas. Meus cinco amigos também os viram e nós os contamos. Por conta desses guardas, nos assustamos e te deixamos tranqüilo’.
Quando da sua volta, o missionário contou isso no sermão, e um dos homens da igreja se pôs em pé, interrompeu a mensagem e lhe perguntou se ele poderia dizer exatamente em que dia isso se sucedeu. O missionário contou à congregação o dia e então o homem que lhe interrompeu contou esta história:
‘Na noite do seu incidente na África aqui era manhã e eu estava me preparando para ir jogar golfe. Estava a ponto de sair de casa quando senti a urgência de orar por você. De fato, a urgência do Senhor era tão forte que chamei vários homens da igreja para nos encontrar aqui, no santuário, para orar por você. Poderiam os homens que se reuniram comigo aqui naquele dia, porem-se de pé?’
Então todos os homens que se reuniram naquele dia se puseram de pé. O missionário ficou surpreso quando aquele homem começou a contá-los. Eram 26.
Esta história é um exemplo incrível de como o Espírito do Senhor se move de maneira misteriosa. Convido você a passar para frente esta mensagem a quantas pessoas conheça. Como essa história verdadeira mostra, ‘com Deus, todas as coisas são possíveis’ e, mais importante, mostra como Deus escuta e responde as nossas orações.
Depois de lê-la e passá-la para seus amigos, dê graças a Deus pelo poder da fé. Dê graças a Deus pelo poder da oração e pelos milagres que Ele tem feito em nossa vida diariamente.”

4 comentários:

Marcelo Pessoa disse...

Paz do Senhor , convido voce a nos visitar e se possível nos seguir no http://luzevida123.blogspot.com.br/ Obrigado e Deua abençoe voce e sua família.

Unknown disse...

A web Rádio Resgate Net é uma obra evangelística e com propósito de resgatar vidas através da palavra do senhor. Fazemos a obra por amor aos perdidos sem fins lucrativos, Muita vida tem sido alcançada são diversos testemunhos de pessoas que conhecem a cristo, retomaram e receberam diversas bênçãos.

Gostaria de convidar o amado para Resgatar vidas conosco sendo assim um de nossos parceiros colocado a nossa radio e chat ou um dos dois no seu blog na pagina inicial que podem ser adquiridos os codigos-fonte livremente em nosso site, nos também estaremos divulgado o seu blog na nossas pagina para que nossos membros, visitantes e ouvintes da radio também possam conhecer edificados através deste trabalho realizado aqui com excelência amem!

Caso coloque o nosso "chat" em sua pagina inicial eu colocarei um banner todas as nossas paginas logo o inicio e sempre estaremos compartilhando suas postagens em nosso face. entre em contato e visite nossas paginas seja um parceiro!

Acesse já nosso novo site: www.resgatenet.com
Ou acesse nosso chat: http://xat.com/evangelicos_brasileiros
Baixar CD' Gospel aqui: www.resgatenetdownloads.blogspot.com
Assista Filmes Online aqui: www.resgatenetfilmes.tk
Nosso chat: http://xat.com/EVANGELICOS_BRASILEIROS
Email: resgatenet@gmail.com - contato@resgatenet.com

Unknown disse...

passando para convidar a todos a conhecer a nova era louvores atualizados tocando as melhores venha conhecer nossa radio
http://radiogospelcompacto.comunidades.net/

Ministério Jesus a Vida disse...

EJA AS VANTAGENS DE SER PARCEIRO RGA!

Além de ajudar vidas através de nossas programações e banners evangelísticos, você terá seu link em nossas páginas de parceiros, inclusive essa. Nosso site tem um índice de acessos muito grande (Graça ao nosso Deus) e não é só isso!
Será compartilhado por nossos internautas e equipe RGA.

PARCEIROS DESTAQUES
Os parceiros que estiverem dando destaques (aplicando nossos banners e players em suas páginas principais) estaremos usando a reciprocidade do apoio e fazendo o mesmo em “Parceiros em Destaques” na página principal e divulgando sua página através de vinheta.
Maiores informações, acesse: http://radiogospeladoradores.com/parceiros-rga.php

Postar um comentário